quarta-feira, 5 de setembro de 2012

LINDAS MULHERES EXCESSIVAMENTE GOSTOSAS



Todos os meus “chegados” sabem da minha paixão por mulheres gordas. Alguns, quando estão conversando comigo chegam a me avisa: “lá vem teu “número”! E esse meu “número” é do tipo G, GG, GGG, GGGG, GGGGG. Ou seja: quanto mais “G” ela tiver, mais eu dedico devoção incondicional. Não tenho medo de gordura, não “sinhor”. Encaro! E agora depois de extrair a vesícula, o fígado que dê conta do meu prazer. Quem mandou ser bom... É maravilhoso sentir seu “peso”. É prazeroso deitar a cabeça em suas barrigas (eu amo barriga de mulher!). Dá uma vontade de entrar e ficar lá dentro... Meu Pai do Céu... Elas são lindas. Maravilhosas, alegres, sorridentes, cheirosas e, extremamente carinhosas. DETALHE: em qualquer parte, onde o sujeito morder, só encontra filé. Nada de osso - apesar de amar os cães, não curto seu “prato” preferido.

Tenho notado o desespero, desesperado, da mulherada em querer ficar da grossura de um palito. Parece até que vai para uma assembléia de anorexos faquir. E tudo isso somente para agradar a outras. Muitas vezes incentivadas por outras “esquizofrênicas” mulheres. Por que homem ama mulheres gordas. Se o leitor tiver dúvida, pare e faça o seguinte: imagine quantas mulheres fofinhas conhece e, destas, quantas estão sozinhas, disponíveis... Pensou? Aposto que foi quase zero a porcentagem. Mas é isso mesmo. Elas são amadas e adoradas. Por isso esbanjam sensualidade e felicidade. Quem ama - e é amado - se sente a pessoa mais feliz do mundo. E saem por aí repassando essa felicidade.
 
Eu não entendo por que as revistas masculinas só apresentam mulheres magricelas para serem “consumidas”. Quando eu procuro fotos ou filmes, com mulheres excessivamente gostosas, na cigarreira só tem em revista de “bizarros”. Bizarro? Bizarro? Bizarro é a cabeça insana do idiota que classifica as mulheres mais lindas da espécie humana como algo bizarro.

Eu amo vocês, fofinhas lindas e excessivamente maravilhosas. E aconselho: sejam sempre vocês mesmas. Lindas, descontraídas. Não se incomodem com a “oposição”. É inveja, acredite! E comam! Comam tudo de tudo e fiquem lindas para os seus maridos, machos e admiradores.

Em tempo: eu dedico este texto a minha primeira namorada GGG: Tereza. Ela era tão lindamente GGG que eu não conseguia lhe “abarcar” em um abraço. Era linda, maravilhosa, carinhosa, cheirosa e beijava muito gostoso... - fcésar

Nenhum comentário:

Postar um comentário