quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NOTÍCIA NO JORNAL DE HOJE

O Jornal de Hoje, em sua Edição de segunda-feira (03/09), em sua manchete principal diz: “MINEIRO DESMENTE MINISTRO E DEIXA CLARO QUE É O CANDIDATO DE DILMA ROUSEFF EM NATAL”.

Eu vou repetir: “Ontem à noite, jantando no Restaurante Camarões, próximos a minha mesa, Carlos Eduardo Alves, Wilma Maia, acompanhada do namorado – aliás, Wilma saiu sem falar com ninguém. Parecia que estava fugindo.

Também degustando um camarão no abacaxi (sem trocadilho) e outro no jerimum, Agnelo Alves – outro que saiu sem cumprimentar ninguém -, e o jovem Ministro do Trabalho Brizola Neto. Alias, o rapaz tem cara de menino. 


Quando eu ouvi que Carlos apóia Dilma, um camarão engasgou e ia-me “fodendo”. Avemaria! Ainda bem que o garçom me socorreu com um providencial copo com água. Tadinho do bichinho de Agnelo, perdeu meu voto na “horita” mesmo. Eu tenho horror a Lula, Dilma, PT...

Também na longa mesa, assessores, (entre todos identifiquei apenas um puxa-saco, que era quem mais “se ria”) e uma feia e conhecidíssima jornalista".

Ou seja, o acontecido aconteceu domingo passado (02/09). E, acredite, eu não vi nenhum Fernando Mineiro naquela alegre e mafiosa mesa, não, “sinhor”! A não ser que ele estivesse disfarçado de algum camarão.

E eu vou concluir com uma frase para se pensar nesta eleição: “As crianças dizem o que fazem; os velhos, o que fizeram; os idiotas, o que vão fazer”. – Barão de Itararé - (fcésar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário