segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TV



A TV Globo – em seu RN TV - informou que entrou no ar o G1. Com. Um novo portal de notícias de esportes. Mas, uma coisa me chamou atenção... Os entrevistados, como “organizadores”, foram dois forasteiros. Aí me vem àquela constante pergunta: em Natal não existe ninguém – nenhum jornalista – com competência para dirigir uma TV?

Por que as empresas de fora – que vem em busca do nosso dinheiro - não confiam nos profissionais daqui? Aliás, empresas e igrejas. Por exemplo, a...s igrejas protestantes -mercantilistas dos quatro cavaleiros do apocalipse – leiam Igreja de RR Soares, Igreja de Edir Macedo, Igreja da dupla Waldomiro & Santiago – também só tem pastores falando com um “tuiter” na boca É uma chiadeira maior do mundo. Será que em Natal não existe ninguém para convencer pessoas a “pagar” dízimo? Olha, gente, eu minto muito bem, viu? Eu sou capaz de levar um bispo no cabaré. E, estou aberto a propostas... Ou será que vale mesmo aquela máxima de que “santo de casa não obra milagres”? (FCB/CP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário