segunda-feira, 9 de maio de 2016

WALMIR DOÇURA


Na última vez que encontrei Walmir Doçura lhe perguntei se havia gostado das fotos (“ambas as duas” do ano passado) - uma no estúdio da 98FM, e a outra no domingo de carnaval, na festa das Kengas. Aliás, ele foi “fantasiado” de gremista, é mole? Walmir me respondeu que não sabia das fotos. Eu insisti que havia lhe dado. Ele respondia que não. Como o rapaz tem o juízo meio “atravessado”, pensei que eu estava certo. Normal! Em todas as situações costumamos acreditar estar sempre certos... Hoje, mexendo em meu arquivo, não é que encontrei o envelope com as fotos? Me bateu um constrangimento maior do mundo... Walmir Doçura é meu colega do programa “Bom Dia Alegria”, de Riva Júnior, na 98FM. Ele é, indiscutivelmente, o mais “elegante”, e o maior ouvinte do programa. Mais “elegante” porque ele vai de paletó (e bermuda!). O maior ouvinte porque, apesar dos alto falantes internos da rádio, o jovem faz questão de ouvir a “Raposa” em seu próprio rádio (isso dentro do estúdio). A cerca de uns dois meses nos chegou à notícia de que o Walmir, que mora em Poço de Pedra, município de São Gonçalo do Amarante, havia sido atropelado. Estamos, até agora, sem notícias de seu estado. Todos os dias Riva Júnior pede para alguém nos ligar dando notícias dele. Hoje, vendo suas fotos, bateu uma saudade de nosso amigo, meio que “símbolo” do programa. Sim, a grande maioria dos ouvintes manda-lhe beijos e abraços..., enfim! – [Chico Potengy]

Nenhum comentário:

Postar um comentário