quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VISITANDO AQUELES QUE AMO


Como acontece todos os anos, domingo fui visitar familiares e alguns amigos que já partiram para “outras moradas”. Gostaria de ter visitado a todos, mas, Natal – e Grande Natal - já tem muitos cemitérios: seis Municipais (Alecrim, Bom Pastor, Nova Descoberta, Pajuçara, Ponta Negra e Igapó) e uns três privados. Tenho amigos em todos.

Fui ao fim da tarde no Cemitério do Alecrim. Lá fui visitar o professor Luiz Soares, seu irmão, Boanerges Soares. Depois Eloy de Souza, Henrique Castriciano, entre outros do movimento escoteiro. Também fui ao túmulo do major Coutinho e dona Adélia, sua esposa. Em seguida fui ao Cemitério Morada da Paz. Lá estão minha esposa, sogra, uma tia e um tio de Graça. Também visitei o túmulo do professor Tom Miller e Marinho Chagas, entre outros conhecidos pais de amigos meus. - fcésar


























Nenhum comentário:

Postar um comentário