Não faz muito tempo e o atacante Loco Abreu, do Botafogo, se recusou a participar de uma “brincadeira” babaca e de mau gosto, onde repórteres da TV Globo ridicularizam jogadores que perdem um gol feito. Por mais que tentasse o repórter não conseguiu vestir uma camisa no uruguaio, que ainda ironizou o “Inacreditável Futebol Clube”. Até hoje o moço recebe piadas de apresentadores de programas esportivos daquela emissora.
Domingo foi à vez de Herrera dá um “chega pra lá” nas ironias globais. Depois de marcar 3 gols – na goleada de 4 a 2 sofrida pelo no São Paulo, um repórter da Globo correu para o argentino e perguntando “qual música você quer ouvir?” E o rapaz rebateu: "Música para quê”? E o babaca insistiu; “Nem em castelhano”? E Herrera responde: “Não, nenhuma”! Finalizou. Resultado: os caras estão putos da vida. Já pilheriaram o atacante no twitter – e depois apagaram.
O negócio é o seguinte: todo “zé-ninguém”, todo "zé-mané", todo imbecil, acha muito importante aparecer na tela da Globo. Mesmo que para isso tenha de parecer palhaço. O importante é “mamãe ver eu na tevê”. Mas, há sempre uma alma nobre para fazê-los os verdadeiros palhaços.
Parabéns Loco Abreu! Parabéns, Herrera!
(FCB/CP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário