sexta-feira, 13 de abril de 2012

GOVERNADOR, DE FATO, CAÇA CHARGISTA DA TRIBUNA DO NORTE

Esta é a charge que “derrubou” Antônio Amâncio no Jornal Tribuna do Norte. Isso mesmo, o rapaz foi demito do jornal por exigência do senhor governador do Estado. A esposa foi eleita, mas, quem manda nesta “chibata” é ele. Ela manda só na cozinha da casa. E olhe lá... Os Rosados são isso aí mesmo.

O povo de Mossoró se gaba de ter se livrado do bando de Lampião. Só não tem jeito de se livrar dos Rosados. Aliás, em época de eleições, eles costumam botar em prática aquela velha estória de “dividir para governar". Fomentam intrigas, rachas, e é sempre um Rosado a governar aquela pobre cidade. Estão por cima da “carne seca” há séculos. Otários, imbecis e idiotas caem na conversa como folhas secas no chão.

Contudo, acredito que há algo de político no ar. Mas, só na composição das coligações - para o próximo pleito municipal - saberemos a verdade. PMDB e DEM no mesmo palanque? Uau!

O certo é que a imprensa do Rio Grande do Norte (Rio Grande Sem Sorte, como diria o saudoso poeta Bosco Lopes), a liberdade de imprensa, e a democracia saíram perdendo. E perdeu-se muito! (FCB/CP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário