quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DILMA NO CARIBE

Na semana passada a comunidade norte-rio-grandense foi abalada com a notícia de que o presidente Dilma, do PT, havia cancelado as obras para ampliação do Porto de Natal – certamente para proteger os interesses do Porto do Recife. Terra do seu padrinho, o chefe da gang do PT, Lula. Curiosamente a governadora, aqui da Terra de Cascudo, “entendeu os motivos alegados”.

Ontem o presidente Dilma visitou as obras do Porto de Mariel, em Cuba, financiadas pelo BNDES. Ou seja: aprovado e construído com o dinheiro do contribuinte brasileiro. Presente do seu partido, o PT, à família Castro. Dá pra entender?


Depois de Cuba o presidente seguiu ao Haiti. E lá, no meu entender, deu uma “cagada” ainda maior (com todo respeito ao meu leitor!): desprezando os gravíssimos problemas sociais do país que governa, ela prometeu abrir as pernas, ops, às portas, eu quis dizer, aos imigrantes haitianos. Aos que já estão aqui na “terra do oba-oba”, e aos que pretendem vir. A pergunta que não quer calar é: e agora, José? Com a palavra, os desabrigados do Pinheirinho, em São José dos Campos. (CP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário