sábado, 5 de setembro de 2015

VOU DOAR MEU COAÇÃO

“Vou doar meu coração”
(Elino Julião)

Hoje acordei me lembrando deste clássico de Elino Julião. “Dei de garra” do arquivo e ela estava lá. A letra é lindíssima. E de “roedeira” única Diz:

“Eu dou meu coração
Eu quero ser um doador
Não posso mais viver com tanta mágoa
O que sobrar de mim posso doar também
Até meus olhos rasos d’água
Não creio que este mesmo coração
No peito de outro alguém volte a bater feliz
E assim também meus olhos rasos d’água
Viverão cheios de mágoa
E a chorar por quem não lhe quis

E assim também meus olhos razos d’água
Viverão cheios de mágoa
E a chorar por quem não lhe quis

Não creio que este mesmo coração
No peito de outro alguém volte a bater feliz
E assim também meus olhos rasos d’água
Viverão cheios de mágoa
E a chorar por quem não lhe quis
Há tanto pranto nos meus olhos
Meu coração nem tanto amor
Talvez eu não sirva para ser um doador

Há tanto pranto nos meus olhos
Meu coração nem tanto amor
Talvez eu não sirva para ser um doador”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário