segunda-feira, 1 de junho de 2015

O NOVO NOVE CHEGOU!

"Derna" de ontem, 31/05, o Rio Grande do Norte ganhou um novo dígito no número de telefone celular: 9! Mas, eles disseram que o novo dígito teria de ser colocado à frente dos já existentes. Como sou muito curioso, resolvi fazer um experimento. E tenho a enorme satisfação de repassar para os meus adoráveis e graciosos amigos. Uma vez que a minha operadora é Tim - para minha infelicidade - e os números que começam com 9, verifiquei que, o novo "9", não necessariamente tem de ser colocado à frente. Por exemplo: se seu telefone inicia a numeração com 96, 97 ou 98, você pode botar o novo "9" à frente ou no meio. Agora, se começa com 99, como é o caso do meu, você têm três opções: botar à frente, no meio ou atrás. Não é uma maravilha? Eu testei, gostei, aprovei e não doeu nadinha. A propósito, meu novo número ficou assim: 99987-XXXX. Mas, pelo amor de Deus, não me ligue à cobrar. Muito menos quando estou dentro de minha rede. Durmo com o telefone desligado, que não sou abestado. - [fcésar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário