sábado, 31 de janeiro de 2015

4ª FEIRA DE VINIL DE NATAL



Hoje aconteceu no Mercado de Petrópolis, a Quarta Feira de Vinil de Natal. Encontrei na banca do amigo Abmael (o gatão da foto abaixo) uma raridade de 1968: um disco “Pau de Sebo”. Tema da gravadora CBS para os Festejos Juninos no Nordeste. Nele ouvimos Marinês, Trio Nordestino, Coroné Ludugero, Jacinto Silva, Abdias, Osvaldo Oliveira, entre outros.

Aproveitei e fui visitar amigos. Em Lisboa (do Sebo Lisboa) encontrei uma cópia do filme “A Maior História de Todos Os Tempos” (The Greatest Story Ever Told/1965), de George Stevens (1904–1975). O elenco é milionário. John Wayne (1907-1979) faz o papel do centurião romano que acompanha Jesus (Max von Sydow) até o Gólgota - sua participação é de apenas dez minutos. Sua única fala é: “Este era verdadeiramente o Filho de Deus”.

 

No Sebo da minha amiga Vera comprei uma cópia do filme “Jamais Foram Vencidos” (The Undefeated/1969), de Andrew V. McLaglen (1920–2014). Eu até já tenho estre filme, mas, a capa é diferente, e o bônus também.

 

Depois fui comer carneiro com o amigo Normando Bezerra, se preparando para ir ver, amanhã, em Santa Cruz, o primeiro jogo oficial do Alecrim Futebol Clube, no ano de seu Centenário. – fcésar 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário